POR QUE CONTRIBUIR
COM O INSTITUTO ITI?

Com a causa de promover transformações sociais e culturais em Itabira e em regiões do entorno da cidade. A necessidade de valorizar a educação já extrapolou as paredes da escola e os departamentos da administração pública, hoje, está em todo lugar.

Difundir a arte e despertar um novo olhar sobre a realidade da local, mostrando como é possível refletir e debater questões urgentes ligadas ao Desenvolvimento Social, Cultural, Sustentável e a Economia Criativa por meio das riquezas naturais da cidade.

Colaborando com o Instituto ITI você ou sua empresa tem a oportunidade de se tornar co-responsável pela causa da disseminação de educação e do desenvolvimento Sustentável com foco na geração de renda e emprego. Você pode propiciar um aumento da qualidade de vida das famílias atendidas, assim como, de médio a longo prazo, de toda uma comunidade.

Tudo isso, agregando à sua contribuição, o valor de participação em um projeto social relevante e reconhecido no terceiro setor.

PARA ONDE VAI SUA
CONTRIBUIÇÃO?

Com recursos de sua contribuição, O Instituto ITI irá capacitar profissionalmente 160 pessoas em condição de vulnerabilidade social, como por exemplo: pessoas desempregadas e famílias de baixa renda. Em parceria com o Projeto “Costurando Vidas” idealizado pela Dra Giuliana Talamoni Fonoff, Promotora de Justiça de Itabira, foram criadas mais 20 vagas para qualificação profissional das Mães e Mulheres dos Detentos da Comarca de Itabira. Totalizando 180 pessoas qualificadas profissionalmente no prazo de um ano.

VOCÊ AJUDARÁ NO
SUBSÍDIO DE:

• Manutenção dos maquinários,
• Materiais para as aulas,
• Vale transporte para alunos que não tem
como custear esse translado até as aulas,
• Custeio de lanches.

Quem pode confirmar essa afirmação?

Empresas parceiras que conquistamos ao longo dos últimos 9 anos.

CONTRAPARTIDAS PARA
APOIADORES

As empresas patrocinadoras terão suas marcas expostas em todos os itens abaixo:

– No bloco de marcas do Press Release;
– Link à empresa na primeira página do Site do projeto;
– Em todos os Banners de entrada e Comunicação Visual que serão colocados nas salas de cursos;
– Em todos os cartazes que serão distribuídos em locais de grande circulação de público;
– Em todos os Flyers impressos que serão distribuídos em locais de grande circulação de público e e-Flyers nas mídias sociais;
– Em todas as Artes de Divulgação e Posts Patrocinados que serão postados nas mídias sociais;
– Na Divulgação de Rádio em todas as inserções;
– Em brindes que venham a ser distribuídos em nossos eventos.

DIVULGAÇÃO E VISIBILIDADE
AO APOIADOR

O retorno do Investimento se dará através de menção da Marca em todas as peças gráficas, impressos e Internet (sites e redes sociais). Além da Marca e VT de até 30” na apresentação multimídia antes de cada espetáculo incluindo as peças relacionadas:

ITEM
Cartaz/poster
900
Sítio deinternet
1
Apresentação Multimídia
1
Convites
1.250
FolderesatéA4(21X29,7 cm)
15.000
FolderesatéA5(15,5X21 cm)
Filipeta
2.500
Banner-pórtico em lona adesiva
1
Mídia Impressa
1
Mídia Radiofônica
3

PRESS RELEASE

JORNAIS E REVISTAS

OEstadodeMinas
O Tempo
Estadão
JornaldoBrasil
HojeemDia
IstoÉ
Veja
Época
Concerto
Contraponto
Bravo
Quem
Você S. A.

INTERNET

FolhaOn-line
Terra
UOL
Yahoo
IG
UAI
Globo.com
G1
Defato On-line

RÁDIO

Itatiaia
Alvorada
CBN
Guarani
Inconfidência
Caraça
Itabira

INCENTIVO FISCAL PARA
PESSOA JURÍDICA

Há mais de duas décadas, o Brasil dispõe de mecanismos de incentivo fiscal dos quais pessoas jurídicas podem se valer para destinar impostos que permitem à sociedade realizar projetos. Novas leis federais, estaduais e municipais foram surgindo com o passar dos anos e, hoje, permitem a destinação de impostos devidos nas três esferas.


Para poderem usar os incentivos fiscais federais, cujas deduções são feitas a partir do Imposto de Renda, as empresas precisam ser, necessariamente, tributadas com base no lucro real. Se a empresa recolher impostos por lucro presumido ou arbitrado, ou se for optante do Simples Nacional, não poderá se valer desse tipo de benefício tributário. Já nas leis de incentivo estaduais e municipais o tipo de regime de tributação não conta, na medida em que ele não impacta a apuração de tributos como ICMS (estadual), e IPTU ou ISS (municipal).


O comprometimento de praticar políticas sociais, ambientais e culturais. Capazes de atuar como elemento de inclusão social, com a preocupação sobre o futuro do planeta e de Itabira. Adquira o comprometimento de praticar políticas culturais capazes de atuar como elemento de inclusão social, com a preocupação Sobre o futuro do planeta, da nossa cidade e esforço para que a disseminação da cultura abranja todas as camadas da população, principalmente as menos privilegiadas.

SAIBA MAIS SOBRE Incentivo Fiscal para Pessoa Jurídica

NOSSOS PARCEIROS